segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Casa Vermelha

Mega Bazares das mesmas pessoas.

Tá, eu sei que o Mega Bazar Lúdica aconteceu ano passado, sei também que por obra do acaso ganhei dois seguidores, UAU, e esse é meu "primeiro" post. Demorou, mas tudo saiu bem. Recentemente aconteceram quatro bazares para o mesmo "Público" em Curitiba, consegui comparecer nos quatro -O que um carro não faz, não? - É sobre esses que vou falar, a foto do lado é sobre o (ótimo) movimento que começou ali, é da Bicicletada de Curitiba. Super projeto bacana (bicicletadacuritiba.wordpress.com).
Quem puder, entra lá, acho, melhor, tenho certeza que algo interessante irá achar.
E se puder ande de bicicleta (eu só não vou de... afinal são 12 km até o trabalho e 20 km até a Universidade).






Apesar de sempre encontrarem as mesmas pessoas, dos 4 que fui 3 eu vi as mesmas pessoas, com os mesmos estilos, mas sempre assim, sempre cool, descolado. Não nego que adoro gente assim, mas o curitibano precisa ser mais liberal, frequentar novos lugares, numa cidade de quase 2 milhões de pessoas, encontrar as mesmas em 3 lugares diferentes, é não mudar a imagem pré-estabelecidas que sempre marcou Curitiba. Ou seremos uma cidade-gema? ( Curitiba é um ovo? A minha resposta: Uma gema)

2 comentários:

  1. Ooi!! Parabéns pelo blog, é muuuito legal!! Tem um selo lá no meu pra você, dá uma olhadinha, ok?

    ;**

    ResponderExcluir